Chegou o tão esperado momento da revelação das pessoas artistas que tornarão a tua noite num momento inesquecível.
- A banda The Silent Box é esse lugar metafórico onde mergulhamos num mundo próprio de diversas influências (indie, blues, jazz ou até metal), no qual a música parece metamorfosear-se livremente, ouvindo e redesenhando o seu próprio rumo. João Pereira, Eduardo Semanas, André Sales, Diogo Soares e João Oehen são amigos desde os primeiros tempos de escola. Em 2018, reúnem-se com o intuito de embarcar numa descoberta musical, que tem início em 2019 com o EP “I.N.T.R.O. – Irrelevant Notes to Recreate Ourselves”
- Os Van Bloom surgiram no final de 2021, a partir de uma necessidade de preencher vazios e de um gosto pela música que só podiam ser preenchidos a tocar. Entretanto, a irreverência da banda fafense já os fez subir a diferentes palcos, à medida que dão os primeiros passos na definição de uma sonoridade em todo o caso eclética e alternativa, que mergulha o fundamento rock em remotos e episódicos ecos de blues e punk e nebulosas influências de eletrónica, vagueando ocasionalmente em espacialidades progressivas e psicadélicas, mas sempre com a inteligibilidade do pop.
- A Diana Mendes toca desde os 13 e já passeia por palcos desde os 16 ano. Neste momento dá concertos a solo como Diana, enquanto que participa num projeto indie, criado por ela e duas amigas, as SANA. Para si, a música é arte e arte é sentimento, e o único objetivo que tem quando cria e quando atua, é transmitir o que tem lá dentro.
Com um cartaz assim, atreves-te a ficar de fora?