Detalhes do evento


Sabias que no dia 6 de abril celebra-se o Dia Mundial da Atividade Física? 
Para assinalar este dia e promover hábitos e estilos de vida saudáveis, o NEMUM, em colaboração com a Câmara Municipal de Braga, preparou uma caminhada que promete pôr todo o Município a mexer!
A acompanhar esta iniciativa, vamos promover uma recolha de tampinhas de plástico, de 4 a 8 de abril, na Escola de Medicina da UM, e dia 6 de abril, na rodovia, durante a caminhada, de forma a contribuir para a compra de material ortopédico para auxílio  de pessoas com necessidades especiais.
Adicionalmente, precisamos da tua colaboração para realizar rastreios cardiovasculares à população! Temos 6 vagas para ti e as inscrições abrem já amanhã através do link: https://nemum.up.events/e/2hwAAA
Dia 6 de abril, pelas 17h00, junta-te a nós no Parque da Rodovia (junto ao INL), traz os teus amigos e familiares, e participa nesta festa que promete algumas surpresas! 
Nota: As tampinhas a entregar devem ser obrigatoriamente de plástico, preferencialmente de líquidos alimentares (águas, sumos) ou outro tipo de embalagens similares (como champôs, detergentes, amaciadores).