Num ano tão atípico, e com o mês de dezembro a bater à porta, importa reinventar o Natal, sempre com a máxima segurança! Para isto o NEMUM criou a iniciativa Dar(-te).
Esta iniciativa pretende tornar a época natalícia de crianças e jovens carenciados mais alegre, levando até aos mesmos uma tradição de Natal que, de outra forma, talvez não pudessem vivenciar. Pretendemos oferecer presentes a crianças e jovens do Instituto Monsenhor Airosa. Como é que tu nos podes ajudar? Explicamos já!
Na sexta-feira, dia 20 de novembro, às 21h, serão divulgados, através de um álbum de fotos no Facebook do NEMUM, os desejos natalícios destas crianças e jovens. Para participar basta consultar o respetivo álbum e comentar a foto do presente que te comprometes a oferecer. Posteriormente, deves entregar o presente no NEMUM entre os dias 23 e 27 de novembro do 12h30 às 14h. Os presentes irão ser entregues no início do mês de dezembro, por elementos do NEMUM, à Instituição, para que a noite de Natal se torne ainda mais especial!
 
Contamos contigo! Tira qualquer dúvida através de dac@nemum.com