Detalhes do evento


O NEMUM traz novidades fresquinhas para ti!

 

Aproxima-se mais uma incrível edição do HOSPITAL DOS BONEQUINHOS!

 

Será já nos próximos dias 12 a 16 de novembro, na entrada principal do Hospital de Braga, que poderás fazer parte da equipa maravilha de um hospital de brincar!

 

Neste hospital, os doentes são os ursos de peluche, as barbies ou os nenucos que são trazidos pelas várias crianças do concelho de Braga.

 

Esperam-te muitos sorrisos e brincadeiras nesta atividade, mas também uma grande responsabilidade: lutar contra o medo da bata branca, o grande objetivo da nossa intervenção!

 

Para poderes participar, tens de ler atentamente o regulamento, apresentado no seguinte link: https://docs.google.com/document/d/1vjCZxhuUgt6oTCiU9n1jT-E6EMjITTmSVOWT2K5B2VY/edit?usp=sharing

Após leres todo o documento, estarás pronto para te inscreveres!
 

As inscrições da 2ª FASE abrem no dia 28 de outubro, às 21h e fecham no dia 30 de outubro, também às 21h. Basta preencheres o formulário disponível em: https://forms.gle/QXkJaoQH3bQyG2Sx9

 

Relembramos ainda que as vagas são limitadas e que um dos critérios de seleção dos candidatos é a ordem da inscrição.

Após a colocação dos inscritos, é obrigatório o pagamento de uma caução de três euros, sendo os prazos relativos a esta, detalhados num contacto posterior. Existe ainda uma formação também obrigatória no dia 11 de novembro, pelas 19:30h.
 
Contamos contigo para seres médico dos bonequinhos, por um dia!